13 maio, 2011

Meu Primeiro Selinho !!! Ebaaaaaaa



Olá Meninas,



(DEVIDO AO PROBLEMA TÉCNICO DO SITE BLOGGER ALGUNS POSTS E COMENTÁRIOS SUMIRAM, MAS COMO EU NÃO DESISTO NUNCA, ESTOU POSTANDO DE NOVO...rs)


Hoje recebi um presente que me deixou muito Feliz e claro que tinha que vir aqui dividir essa Felicidade com todas vocês !!



"Sei que para algumas pessoas isso pode parecer bobagem, mas para minha pessoa significa muito mais do que um selinho de blog. Para mim significa uma VITÓRIA!!! Pois este blog tem apenas 1 mês e 8 dias, nunca fui blogueira (me tornei agora), quando iniciei 
este blog nem sabia o que era HTML, Twitter?? Era um 
bicho de 50 cabeças porque 7 era pouco..rs...Passei 
por muitos "NÃO" quando procurava parceria, me 
decepcionei com atitudes de algumas pessoas, chegou 
momentos que não sabia sobre o que escrever, enfim 
em 2 semanas queria desistir de tudo e voltar ao meu 
Mundo. Foi quando conheci uma pessoa chamada 
Marcia (Misterios@), e acabei desabafando isso com 
ela e falando da minha vontade de desistir..Foi quando 
ela me disse NÃO DESISTA - Eu te ensino a mexer em 
blog, twitter, você tem talento....Eu segui o conselho 
dela, e se hoje estou aqui recebendo meu primeiro 
Selinho devo isso a essa pessoa que me conhece a 
menos de 3 semanas e que acreditou no meu trabalho 
e na minha vontade de ser blogueira... Marcia 
(Misterios@) meu MUITO OBRIGADA !!!"


Tenho que agradecer também outras pessoas lindas que entraram na minha vida neste pouco tempo são elas: Marcia Medeiros, Ligia (@esmaltina), Aline (@louca4esmaltes), OBRIGADA meninas por acreditarem em mim e no meu trabalho !!! Quero agradecer também a todas vocês por seguirem meu blog e gostarem do meu trabalho !!!!



Agora meninas olhem só o meu Presente...Que ganhei das bellas* do blog Purbella*...Bjs Meninas Lindas !!!






As regrinhas são responder esse questionário e indicar outros blogs queridos.


Nome: Kristina B. Palma
Uma música: O show tem que continuar - Grupo Revelação
Uma estação: Verão
Um seriado: Malhação (sou uma adolescente de 34 anos ué...rs)
Frase ou palavra mais dita por você: Estou em Cólicasssss !!!...rs
O que achou do selo: É lindo, é o meu Primeiro!


Blogs indicados:



Alineeeeeeeeeee, ameiiiiiiii
Muito Obrigada !!!!


9 comentários:

  1. Nossa minha linda...estou aqui EM CÓLICASSSSSSSSSSSSSSSSSSS.......kkkkkkkkkk
    Muito obrigada minha linda por seu carinho
    Nessa caminhada os méritos são só seu por ser guerreira e não desistir...
    Desistir é para os fracos...e vc é forte minha linda...tanto é que está aqui...passando por mais essa etapa e de lá pra cá colecionando vitórias...
    Ganhou sorteios no twitter sem saber usar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Te desejo tudo de bom linda..
    Adorei...vc é D+
    Obrigada..

    ResponderExcluir
  2. Que lindo viu anjo
    Adorei..nossa até chorei!!
    Menina vc quer me matar???...rsrs
    E não querendo roubar seu refrão
    vc me deixou em cólicasssssssssssss...rsrs
    Obrigada linda...vc merece muito mais..

    Beijos...tudo de bom

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Cris pelo post
    Vc é muito querida.
    Nós é que agradecemos por seu carinho..

    Super Abraço Volare pra vc..

    ResponderExcluir
  4. Owmmm que amorrr!!! Nossa fiquei muito contente com o selinho, eu preciso entender como funciona isso, e agradecimento nada, quero que você faça em mim uma nail art bem chiquetosa!
    Adorei te conhecer, e já te considero do coração!!!
    Beijões!

    ResponderExcluir
  5. Krikaa, obrigada a vc, por nos dar a oportunidade de conviver (virtualmente) com uma pessoa tão bacana! Vc vai brilhar muito!

    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Ameiii esse Selinhoo ...
    Parabénssssssssssssss Kris a cada dia vejo q o seu Trabalho esta senho reconhecidoo!"
    e estou muito orgulhosa de vc!"
    Tbm Amo minhas unhas a CADA SEMANA Babo nelas rs"
    AEEEEEEEEEE OBRIGADA POR VC EXISTIRRR!!
    ESTAMOS JUNTAS NESSA..

    TE AMO DEMAIS (MÃE) SZ

    ResponderExcluir
  7. Ai da licença que tem gente chique aqui, selada e tudo!!!
    Parabénssssssssssss
    Beijocas
    Josi
    http://femininaevaidosa.blogspot.com
    @unhappy_j

    ResponderExcluir
  8. Ai que chique!! Bapho!!
    Voce merece flor, adorei o blog! Ja estou seguindo!
    Beijo beijo! :*

    www.buylikebreathe.blogspot.com

    ResponderExcluir