30 maio, 2011

Meu Esmalte do Final de Semana !!!

Olá Meninas,


Como de costume hoje é dia do "Meu Esmalte do Final de Semana !!!"


Confesso que devido a correria não tive nem tempo de tirar a cutícula das minhas unhas, então irei colocar somente fotos de 2 clientes e de duas convidadas, vamos lá...


Francesinha com carimbo de botão de Rosa (KONAD) Mãos Babys


Craquelado a moda antiga...rs no palito 
 Mãos Paulinha

E agora o Esmalte do Final de semana de minhas duas convidadas...

Minha querida Dóri @Esmaltina, com seus carimbos Konad

E minha nova amiga Dany Leal no Blog Momento Penelope Makeup

E pessoal a Dany fez um lindo post sobre esta Nail Art, quem quiser conferir clique aqui

Bom por hoje é só, e aguardem que logo mais um Post Bomba aqui no blog...rs Curiosas? 

Então não deixem de seguir...rs

E querem participar da matéria "Meu Esmalte do Final de Semana!!"? 

Veja como:

* Primeiramente você tem que ser seguidora deste Blog.
* Tirar uma foto de boa resolução no tamanho máximo de 1536x 2048 pixels.
* Enviar a foto para Unhas By Krika, como a seguinte frase (no campo assunto do email):

Meu esmalte do Final de Semana!

Mande o email com os seguintes dados:

A foto em anexo

Nome / Apelido da seguidora do Blog


Endereço do seu blog ou Twitter

Nome e Marca do esmalte usado

Data que tirou a foto

E qual o motivo que fez você escolher essa cor.

Participem !!!







2 comentários:

  1. Adorei amiga.. ahasou hehehe..
    Obrigada pelo carinho..

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Amei as unhas! Essa francesinha tá a coisa mais linda! Parabéns!
    Seguindo o blog!
    Te convido para uma visitinha no meu!
    http://futilidadedemulher.blogspot.com

    Beeeijos!
    @jaque_marq

    ResponderExcluir