23 maio, 2011

Meu Esmalte do Final de Semana !!!

Olá Meninas,

Segunda-feira é dia de post sobre o Meu Esmalte do Final de Semana ! Só que hoje irei fazer um post diferente, não irei somente postar as minhas unhas e também de clientes e amigas (blogueiras e seguidoras)...


Unhas da Babys (cliente do Ateliê das Unhas By Krika)

Nesta Nail Art usei:

Salto Alto (Colorama)
Glitter Forte Vermelho (Hits)
Craquelado Preto (Mohda)
E para finalizar usei o Top Coat da (Ideal)


Estas são da minha querida amiga Ligia (@esmaltina para os íntimos...rs)

Ela Usou:

Blueberries(Guga)
868 3D fraco ( Esmaltes 5cinco )
E para finalizar usou o Frissativo ( Volare )

Para quem quiser ver a resenha sobre as unhitchas da Ligia clique aqui


E finalmente a minhas minhas unhasssssss...(Sem Nail Art dessa vez...rs)


Usei:

Bronzo (Volare)
E para finalizar o Top Coat Espelho d´agua(Vefic)



E à partir de agora sempre farei o post do Meu Esmalte do Final de Semana, não só com as unhas de minhas clientes e as minhas, mas também das minhas lindas seguidoras que quiserem participar.

Como Participar?

Envie a foto de suas unhas (com ou sem Nail Art), com os seguintes dados:

Nome ou Apelido
Endereço do seu blog (se tiver)
E o nome dos esmaltes que usou (Nome/Marca/Cor)

Enviar os dados acima para: 


Fico esperando a participação de vocês !!!






4 comentários:

  1. Tudo lindo ... gostei muito da primeira.


    Beijos...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Menina vc é muito caprichosa!!! Cada unha mais linda que a outra!!! Vc e a Ari são de Guarulhos? Moro em Gru e estoun procurando uma boa manicure. Se vcs forem daqui, me envia um e-mail com seu endereço: cristianipinheiro@ig.com.br
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Krika
    Adorei as unhas de final de semana
    Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Cris, vc é uma pessoa iluminada obrigada pelo carinho!! Super beijoo e sucesso sempre para vc

    ResponderExcluir