08 maio, 2011

FELIZ DIA DAS MÃES !!!

Olá Meninas !!!

Bom hoje estou aqui para prestar homenagem para as pessoas especiais que chamamos de Mamãe....

A primeira Mãe que quero homenagear e que infelizmente não esta aqui mais ao meu lado é a minha Mãe.



“Hoje é o 11º Dia das Mães que não ganho mais aquele seu abraço gostoso, hoje faz 11 anos que não almoçamos mais juntas (saudades de suas comidas deliciosas).....É mãe 11 anos já se passaram, mas quero que saiba que sempre estará em meu coração e o Amor que sinto por você Mãe nem o tempo irá apagar. Sinto por você não estar mais aqui do meu lado e curtindo o neto que você sempre desejou mas que infelizmente Deus só me permitiu tê-lo agora. Quero que saiba de onde estiver sempre sinto sua presença, até mesmo quando tento fazer aquela bacalhoada igual a da senhora, mas mesmo fazendo direitinho e seguindo sua receita, aquele sabor especial eu num consigo deixar igual, afinal comida de Mãe é comida de Mãe. E mesmo você não estando mais aqui comigo te desejo do fundo do meu coração um FELIZ DIA DAS MÃES !!! E saiba que TE AMO ETERNAMENTE !!”


Meninas peço desculpas pelo desabafo acima, mas isso significa muito para mim e queria muito deixar o meu AMOR DE FILHA registrado neste blog.



Bom agora quero homenagear todas as Mamães Blogueiras, as Mamães Seguidoras do blog e também as Mamães das blogueiras e leitoras que acessam este blog...



Agora tenho que agradecer uma pessoa muito especial em minha vida, pessoa no qual me fez voltar a comemorar o Dia das Mães...

Essa pessoa chama-se João Luccas....MEU FILHO !!!



"Filho Muito Obrigada por todos os momentos que alegria que você me dá, obrigada por me dar um sorriso quando eu mais preciso, obrigada por ser esse anjinho que o Papai do Céu me enviou para encher o vazio que existia dentro do meu coração! Você é o MEU MAIOR PRESENTE DE DIA DAS MÃES !!! AMOR INCONDICIONAL DA MINHA VIDA !!!!"

TE AMO !!!

3 comentários:

  1. Linda sua homenagem, tbem não tenho a minha por perto; e hoje é o 1º dia das mães sem a minha. E a minha mãe conheceu o meu filho, mas não curtiu tanto. Feliz dia das mães.

    ResponderExcluir
  2. Poxa sua boba, me fez chorar justo no dia das mães!
    Lindo o seu texto sobre sua querida mãe, pena que também não consegui conhecer ela, com certeza foi uma grande mulher.

    Feliz dia das mães sócia, que seu dia seja megaaa especial!

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  3. Vc realmente é surpreendente. Hoje descobri que temos duas coincidênencias: meu principe tb chama-se joão (pedro) e minha querida mãe tb não está mais por aqui.
    bjs.

    feliz dias das mães.
    Rosana

    ResponderExcluir