04 maio, 2011

Comprinhas da Krika

Olá Meninas !!!


Bom ontem foi dia de comprinhas né, mas estou postando só agora, pq começo de mês é aquela correria, mercado, banco, compras, etc etc eu tb sou dona de casa ai já viu?
Mas chega de churumelas e vamos as comprinhas que realizei ontem!


Gente eu estava loucaaaaa atrás dos esmaltes da Volare, mas não queria comprar pelo site, pq queria ver ao vivo primeiro, por além de ser uma marca nova eu nunca (até então) tinha ouvido falar...Ai acessei o blog deles e pesquisei onde tinha local de venda e achei a Perfumaria Tons & Cores mais próxima da minha casa, só que em Guarulhos, mas como moro no Jaçanã é pertinho.


Ontem fui lá, gente amei akele lugar, as meninas que me atenderam uns amores (Beijos Rosana e Neiva amei vcs!!) Conversamos muito e trocamos várias idéias (NOVIDADES ESTÃO POR VIR AGUARDEM!!!)


E lá encontrei tudo que eu procurava até o meu Xodó da Hits Speciallitá o Glitter Forte 388 (eu amo dar acabamento nas Nail Arts com ele - Paulinha estamos salvasss amiga...rs), e como estava em busca dos esmaltes da Volare logo fui perguntando sobre eles e qdo bati o olho neles me apaixoneiiiiiii, foi amor a primeira vista mesmooooo, gente é o Revlon Brasileiro, podem acreditar (já já irei postar somente sobre eles, é que eu acabei de fazer a unha de uma cliente e os usei).


Vamos as fotinhos???


Da Hits Speciallitá eu comprei além do meu xodózinho 388 Glitter Forte, dois para carimbo e 3 da coleção de flocados, um mais lindo que o outro (posts sobre eles logo mais...)

E aqui são dos da Volare, os esmaltes que fui determinada a comprar e quase comprei todos....rs (ia estourar o limite do cartão do marido...rs)

E esses são mimos que a Rosana me presenteou para eu fazer teste e lógico que todos serão divulgados aqui futuramente com o resultado.

Agora uma coisa irei dizer para vcs, o tratamento na loja Tons & Cores é excelente, as meninas Rosana e Neiva além de atenciosas são muito simpáticas e claro que ganharam uma cliente definitiva (EUZINHA).

Querem o endereço?

Av. Dr. Timóteo Penteado, nº 3351 - Vila Galvão
Guarulhos - SP
TEL.: (11) 2304-7180








Nenhum comentário:

Postar um comentário