03 abril, 2011

Esmaltes Afrodísiacos !!!


Olá Meninas !!!
Bom para inaugurar o meu Blog Krika Unhas fiz algumas pesquisas sobre esmaltes que lançaram para nas novas Coleções de Outono/Inverno, olhei diversas marcas, como os da Colorama, da Impala , da Risqué, entre outras menos conhecidas, fazendo as pesquisas e tentando achar um para estreiar aqui no blog me deparei com um que me chamou atenção não somente pelas cores mas principalmente pela propaganda....
Esmaltes Afrodisíacos !!!
Isso mesmo que vocês leram, na mesma hora parei o que estava fazendo e fui procurar o site da marca Chillie´s Pink, e para minha surpresa me deparei com um site de produtos eróticos..
Uiiiiiiii..achei o máximo..


O Nome da Coleção desses esmaltes chama-se "Delícias do Brasil" - A linha contém iguarias que despertam a vontade e o desejo tão somente pela sua nomenclatura. Mas o que você não contava é que além de tudo isto o toque sexy dos poderosos segredinhos Chillie's Pink está juntinho nesta mistura. Melhor do que isto? Somente o resultado desta incrível combinação.

Rapidamente fui em busca de uma loja virtual que vende-se este esmalte foi quando encontrei a Lux Cosméticos, e por um preço baratinho, e meninas foi muito fácil tanto na hora da compra quanto na entrega, chegou no dia seguinte, pois a filial deles fica aqui em São Paulo mesmo e via Sedex foi rapidinho.
O produto veio muito bem embalado, em plástico bolha (DICA:uma coisa que sempre devemos olhar é a maneira que essas lojas embalam os produtos, principalmente quando for um produto quebrável. Pois, se o produto estiver mau embalado você pode ter dor de cabeça na hora que for reclamar caso chegue alguma coisa quebrada).

Bom, depois disso fui logo experimentando, na coleção existem 9 cores e eu como ainda não conhecia o produto comprei somente 4 cores, que foram:
· Morango com Champagne;
· Mousse de Maracujá;
· Uva com Chantily;
· Chocolate com Pimenta;
Ai fiquei na dúvida de qual usar primeiro e fiz o famoso Uni-dune-te...rs...E caiu no Chocolate com Pimenta...
A textura dele é incrível e comparando com o famoso Café da Colorama, o Chocolate com Pimenta da Chillie´s Pink é bem mais cremoso e o efeito Afrodisíaco não é nada referente a sexo hein meninas!!, mas podem ter a certeza que vocês se tornaram a verdadeira Mulher Fatal!!!
Pois, o brilho que este esmalte tem é maravilhoso e nem precisei usar nenhum extra brilho.
E o principal não descasca rápido, e olha que eu como Dona de Casa, Mãe e Manicure o esmalte durou exatamente 1 semana e 2 dias, e mesmo assim descascou pouquíssima coisa..Eu recomendo esta marca..
E agora deixa eu correr pro site da Lux Cosméticos comprar o 
restante da minha coleção...Até o nosso próximo encontro..


Se quiser comprar esses lindos Esmaltes Afrodisíacos, clique aqui
Bjinhosssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário