28 abril, 2011

Comprinhas On Line !!!

Olá Meninas !!!


Hoje acordei com o carteiro gritando na minha porta CORREIOOOOOOOOOO, 
logo cedo, o pekeno dormindo ai nem levantei doida da vida né? Mas para a 
sorte do moço do correio, ele estava trazendo as minhas comprinhas que 
realizei em 2 sites fofos: 1 veio da Apipila e a outra do Meu Vício.com





Aiii gente fiquei tão feliz que nem briguei com o moço por ter acordado o meu 
pekeno....rs
Só que ao mesmo tempo que fiquei Feliz eu também fiquei na Dúvida...Qual 
caixa abrir primeiro????...hahaha
Mas logo recorri ao meu famoso amigo Uni...dune...Tê e abri a caixa do
 Meu Vício.com



Vou resumir bem rapidinho (vou me esforçar para isso..rs) o motivo pelo qual 
eu comprei no Meu Vício.com
" Tenho 2 clientes (que são irmãs) a Aline e a Michelle (beijossss meus
amores), que serão madrinhas de casamento neste final de semana (30/04) e
as 2 querem colocar unhas postiças. 
Eu tenho alguns modelos dos gringos aqui no Ateliê , só que todos os modelos
já são decorados de fábrica, e elas querem a decoração feita por mim, então 
tive que procurar unhas postiças lisas (brancas)....Comecei então a minha 
busca com a ajuda do meu fiel amigo Google, e encontrei vários sites mas 
estava achando os preços um pouco salgadinhos, foi então que encontrei o site 

"Adorei o site logo de cara, pois tem fácil navegação (gente pq vamos falar 
sério, existem alguns sites de compras na net que aff só por Jesus...ÔÔÔ 
coisinhas complicadas), procurei pelas unhas e amei ainda mais os preços 
camaradas...rs.."

Enfim escolhi os modelos das unhas e coloquei no carrinho e antes de finalizar
a minha comprinha fui dar uma passeada pelo site e achei uma coleção de 
esmaltes da FINA FLOR Coleção Doçura tinha um selinho escrito "COM 
CHEIRINHO" , bom primeiramente eu achei interessante a coleção pq eu realmente estava a procura de esmaltes nos tons pastéis, para fazer a tão 
famosa unha da Lindsay Lohan (aquela que ela usou no dia do seu 
julgamento), unhas no qual assisti o tutorial da Keks Pucci do Mão Feita para 
aprender. Ai pensando nisso fiz a compra da coleção completa  (imagina se  nem fiquei na curiosidade para saber se tinha realmente cheirinho né?...rs) e 
olha o precinho camarada 6 esmaltes por R$ 12,00. Fiz essa compra no dia 
21/04 véspera de feriado."


Voltando para o dia de hoje (ou melhor ontem...rs), depois do meu 
Uni..dune..tê abri a caixinha e logo de cara já dei nota 10 para a equipe do 
Meu Vício.com, pela maneira que embalaram os meus produtos principalmente 
os esmaltes (pois como eu já disse aqui no blog a maneira de embalar os 
produtos comprados via net é muito importante, principalmente quando são 
produtos quebráveis como os vidrinhos de esmaltes), eles usaram plástico 
bolha e ainda fixaram eles no fundo da caixa com fita adesiva, de um modo 
que eles não ficassem soltos pela caixa.....como mostra a fotinho....


Bom o pedido veio certinho, e confesso que quando vi os "PERFUMADINHOS", 
não dei muita credibilidade, ainda mais quando abri um deles e fui cheirar e 
era cheiro de esmalte, um pouco diferente mas era cheiro de esmalte...(mal 
sabia que eu iria cair do cavalo mais tarde...rs)
Quando foi logo após o almoço uma amiga e cliente Barbara (beijoooooo 
Babys) veio me visitar e decidiu fazer as unhas e pintar com uma cor diferente, 
e como as unhas dela estavam compridas logo pensei, ahaaaaaaaa é nela que 
irei fazer a Lindsay Lohan "Perfumada"...rs, não pensei 2 vezes e fui logo 
pintando conforme eu havia visto no vídeo da Keks do Mão Feita tinha 
realizado...

Olhem só o resultado....

.....e junto com o resultado os PERFUMADINHOS"!!!


Sim Meninas "PERFUMADINHOS MESMO"  pq logo depois da finalização com Top
Coat, esperamos um pouco a secagem e "pasmem" NUM É QUE A UNHA FICOU 
PERFUMADA MESMOOOO...rs..
Um cheirinho suave de doce...Só espero que a minha cliente Babys não me 
coma os dedos pensando que são pirulitos....rsrs

(EM BREVE FAREI UM PASSO-A-PASSO DESSE NAIL ART)

Quero aproveitar o post e Parabenizar a Equipe Meu Vício.com, pela eficiência 
e rapidez no qual atenderam meu pedido e claro agradecer os mimos que me 
mandaram de Presente, mimos nos quais irei comentar no blog futuramente.....



MEUS MIMOS


Meu Vício. com EU RECOMENDO !!!

Ps. Meninas, antes de finalizar este post, deixarei vocês curiosas (Adorooo..rs)
com a 2ª caixinha.


O conteúdo desta caixinha irei usar para o Esmalte do Fim de Semana (onde irei homenagear o Casamento Real - com uma idéia que tive para Nail Art) e 
junto irei SORTEAR um Mimo (Presentinho) que a Andréia da Apipila me 
mandou e nada mais justo eu dividir os Mimos com vocês !!! 

AGUARDEMMMMMM !!! SORTEIO SURPRESA NO FIM DE SEMANA !!!


Agora façam suas apostas (nos comentários deste Post) para a seguinte pergunta:

O QUE SERÁ QUE TEM NESSA COMPRINHA FEITA NA APIPILA???




Até o próximo post..


Bjinhosssssssss "PERFUMADOS"...rs


2 comentários:

  1. Que trabalho lindoooo sócia, amei a unhas e as cores que eu amo!
    Fiquei curiosa com o conteúdo dessa caixa, conta só pra mim vai kkkk.

    Bjs e até sábado na nossa LOUCURA!

    Ari
    www.makesbyari.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estamos em constante busca pela qualidade no atendimento e envio dos nossos produtos. Ficamos felizes em saber da sua satisfação ;)

    Um abraço,
    Equipe Meu Vício
    www.meuvicio.com
    @lojameuvicio

    ResponderExcluir