12 abril, 2011

Coleções Outono/Inverno

Bom Meninas, fikei quase uma semana sem postar e hj resolvi postar o dia todo....rs


Eu já falei da futura Coleção que a Impala irá lançar agora no mês de Maio né? Deixei vcs anciosas? Pq eu fikei...aliás contínuo anciosa...então para tentar controlar essa minha anciedade irei postar agora sobre as Coleções Outono/Inverno 2011 que já foram lançadas e já estão à venda...




Começando pela Coleção da Impala SPFW:



A coleção Impala SPFW foi inspirada na tendência militar vintage e na mulher que começa a exercer papéis de liderança e poder. Os novos esmaltes são um arsenal de cores e efeitos que vai deixar as mulheres prontas para enfrentar as batalhas do dia a dia, com feminilidade.


A Risqué, em parceria com a SweetRock’n Roll, trouxe tons lindos em cores sóbrias metálicas chamadas de Tattoo (cinza-chumbo), Isabeli (violeta), Azulcrination (azul metálico), Star (transparente com brilho), Psico (roxo) e por ultimo Rock’n Roll (cinza). A coleção trás a assinatura da top brasileira Isabeli Fontana.



E ainda falando da Risqué, eles lançaram uma "Edição Exclusiva e Limitada" o charmoso PRETO FOSCO




E para finalizar este post com chave de ouro, vou falar da nova Coleção Outono/Inverno Colorama, que foi lançada durante a feira de beleza e cosméticos Hair Brasil 2011.
A Coleção recebeu o nome de Espelho, Espelho meu! Conta com 8 cores divididas entre as linhas Cremoso, Cintilante e Verniz & Cor.






Agora que já falei sobre os lançamentos, estou correndo atrás deles para poder postar aki no blog sobre todos eles...Aguardem !!!


Bjinhossssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário