21 abril, 2011

Coleção Alta Cintilância Natura Una

Bom como eu já havia comentado no texto de Boas Vindas ao Blog, eu não iria falar somente sobre unhas, mas também sobre dicas de beleza em Geral.


A minha dica de hoje é sobre uma Coleção de Makes lançada ontem 20/04 pela NATURA! 


Coleção Alta Cintilância Natura Una........







São produtos exclusivos e com edição limitada para quem deseja montar os mais variados looks em ocasiões especiais. Três novíssimas cores do Batom Intenso FPS 15 e dois itens inéditos, o Duo de Sombras e o Blush Iluminador.


O novo Duo de Sombras chega com cinco combinações. São cores de alta cintilância que podem ser usadas juntas ou separadas, proporcionando dois efeitos: o suave, por meio de uma aplicação com pincel seco e resultado de cobertura com cintilância e brilho; e o intenso, cuja a aplicação é feita com o pincel umedecido e resulta em alta cobertura, cores vivas e alta cintilância.


O Blush Iluminador vem em duas cores, rosa e bronze, e proporciona um efeito natural.


O Batom Intenso FPS 15 ganha três novas cores, aumentando a gama de looks criados por você: Rosa 6, Boca 3 e Cobre 1.

Assistam abaixo o vídeo da propaganda desta Linda Coleção !!!


Eu amei esta coleção e você???



Se tiverem interessada por algum item desta Coleção ou a coleção toda, entrem em contato comigo, pois, sou revendedora Natura !!!

Bjinhosssssssss



Estas informações foram extraídas do site ADORO MAQUIAGEM



Nenhum comentário:

Postar um comentário