26 fevereiro, 2014

Making Of - Programa Você Bonita

Olá Meninas,


Quem me acompanha no Facebook ficou sabendo da novidade da semana, ontem fiz uma participação no programa Você Bonita da TV Gazeta

Apresentando aplicação de adesivos de unhas e também uma Nail Art para o Carnaval.




Onde tive o prazer de conhecer a apresentadora Carol Minhoto, muito linda e simpática e que me deixou tranquila durante a apresentação (porque confesso estava uma pilha de nervos..rs). Quero aproveitar e agradecer o carinho dela e da Lil, o meu muito obrigada pela oportunidade.






Abaixo segue todos os esmaltes que usei no 
programa:




Na aplicação de adesivos, usei o esmalte Cristal da Ella Esmaltes, o adesivo CA-005 da Coleção Carnaval dos Adesivos Unhas by Krika, e nos detalhes usei o píncel #000 da NG Profissional e o Glitter Shockwave da Coleção Ultimate 3D da Top Beauty. Para finalizar usei uma camada do Máximo 
Brilho (top coat) também da Top Beauty.



Já na Nail Art que fiz na modelo e também blogueira..rs  Ariana Ranullo do Blog Vai Bonita, (no qual quero também agradecer pela força e pelo carinho), foram:

De fundo o Pétala Branca da Colorama;
E para fazer o efeito marmorizado:

* O Ibiza (vermelho) e o Platina (prata) do Esmaltes 
      Dote ; 
* O Júpiter (azul) do Ella Esmaltes ;
* O Angra dos Reis (verde) da Top Beauty ;
* E o glitter é o Dancing Days da Coleção Ultimate  
   Glitter também da Top Beauty ;


Na mesa de mostruários teve uma Participação Especial, na qual quero deixar bem claro uma coisa: 

" Vieram me questionar no Facebook sobre os dedos de biscuit que apareceram na mesa de mostruários, pois bem, as tips decoradas são de minha autoria, mas os Dedinhos são da Nail Designer Regina 
Siqueira, caso  alguém tenha interesse em adquirí-los procurem ela no Facebook ou na sua fanpage Dedinhos by Gina."


E quem deseja conhecer os Adesivos Unhas by Krika pessoalmente, informo que estarei com Stand no WNA 2014  que será realizado no dia 13 de Abril, conforme informa este post AQUI.


E corram para adquirir seu ingresso AQUI, pois eles estão se esgotando !!!



Vem pro WNA você também !



E deixo aqui um beijo especial para a Gabi (filha da Ariana) que teve sua participação especial...rs



Espero que tenham gostado !!!




15 fevereiro, 2014

Making Of - com Geralda Campos

Olá Meninas,

Quando iniciei há 4 anos atrás no Mundo da Nail Art, adquiri algumas revistas sobre unhas artísticas e sempre via e admirava o trabalho da nail designer Geralda Campos, trabalhos simples, bonitos e  fáceis de fazer e claro todas as clientes amam.

Tive o prazer de conhece-la no primeiro WNA no ano passado, tem post falando sobre ela AQUI . E volto a repetir, uma mulher que é exemplo de Garra, Determinação e Humildade.

E é com grande alegria que venho mostrar para vocês um "Making Of" da edição da Editora Minuano (que será lançada em breve) na qual tive o prazer de fazer junto com a querida Geralda Campos.






Gostaria de agradecer primeiramente a Geralda Campos por realizar um sonho antigo meu (que era fazer uma revista de Unhas Artísticas ao seu lado) e também a toda equipe da Minuano a Gyselly Mendes que foi super bacana comigo, as fotógrafas Barbara e Thaís e as Modelos Dani e Maria.



E atenção meninas as nails que preparamos para vocês em breve nas bancas, assim que a edição for lançada venho aqui informar. Aguardem !!!!

Um super beijo no coração de todas vocês !!!


12 fevereiro, 2014

WNA - 2ª Edição

Olá Meninas,

Quem aqui segue o blog deve lembrar do WN&A ano passado, para quem não lembra ou não viu, segue os links dos posts que fiz sobre o evento:

WN&A 2013 - Parte 1
WN&A 2013 - Parte 2

O WN&A é um evento realizado pela grande Nail Designer  Tania Emiko.



Serão várias profissionais do ramo mostrando tudo que existe no mercado lá fora sobre Nail Art, entre elas teremos a Expert do assunto Oksana Borsenkova, na qual tive o prazer de fazer o curso com ela o ano passado no Só Top I. Seus trabalhos são magníficos...





E ela estará presente realizando um Workshop sobre One Stroke, Aquarela entre outros, veja toda a programação AQUI .










Além das palestras e Workshops, o evento também terá muita música e também stands de empresas direcionadas para este Mundo da Nail Art, entre elas...



Garanta já o seu ingresso na loja virtual AQUI .



Espero por vocês lá !!!