14 abril, 2011

Comprinhas da Krika - E uma SURPRESA!!

Olá Meninas !!!


Primeiramente peço desculpas por não ter postado sobre as comprinhas ontem, pois meu filhote estava meio enjoadinho por causa dos dentinhos que estão nascendo ai já viu né? Só o colinho da mamãe aki para acalmar a criança...


Bom mas vamos às comprinhas de terça-feira (12/04/2011)..Andei que nem uma doida em Santana para tentar completar 3 coleções que eu postei anteriormente são elas: Impala SPFW , Risqué Sweet Rock´n Roll  e Colorama Espelho, espelho meu!





Tenho 3 notícias, sendo 2 boas e 1 ruim....

A ruim: Infelizmente eu ainda não encontrei a Coleção Espelho, espelho meu! da Colorama....snif...snif....(Mas não irei desistir fiquem tranquilas).


E as Boas : As Coleções - Impala SPFW e Risqué Sweet Roch´n Roll ESTÃO COMPLETÍSSIMAAAASSSSSSS !!!


Fora as coleções citadas acima eu também trouxe alguns esmaltes para fazer futuros posts..(Aguardemmmm!!!)


Aproveitando este post, informo que o vídeo passo-a-passo da Francesinha - Linha Noivas, sairá ainda esta semana, no máximo até Domingo! Aguardem, pois no vídeo eu irei divulgar uma SURPRESA !!! Mas só saberam da surpresa no final do vídeo !!!...rs..Curiosas????


Bjinhossssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário