21 maio, 2012

Nail Design ou Manicure?

Olá Meninas,


Sábado passado foi postado no blog de uma amiga  a Tania Emiko (Nail Design de mão cheia), uma matéria muito interessante sobre Nail Design e Manicure.  






Fiz uma participação mas em nome da Editora Tenda.


Vale a pena ler a matéria toda, clique no link abaixo

http://www.blogtaniaemiko.com/2012/05/voce-e-manicure-ou-nail-designer.html



Resultado do Sorteio Tons & Cores

Olá Meninas,


Saiu a vencedora dessa linda cestinha....




Foram 148 inscrições e o sorteio realizei pelo Random.org


Coloquei de 2 à 148 por a linha 1 se refere ao título das colunas da planilha do formulário.


E vamos a ganhadora.......






PARABÉNS: YASMIN VASCONCELOS



Você tem 48hs para enviar seu dados por e-mail:  unhasbykrika@yahoo.com.br.


E para que não ganhou desta vez não desanimem, logo mais teremos uma Coleção de Esmaltes sendo sorteada aqui no blog !!!


Aguardem!


Estou de Volta !!!

Olá Meninas,

Venho comunicar que o Unhas By Krika® está voltando ao normal com sua postagens ainda esta semana. E com muitas novidades é claro...rs

A primeira que venho dividir com vocês é que fui contratada pela Editora Tenda para ser a Responsável pelas revistas de Unhas Artísticas, isso mesmo... meu bloguito ganhou 5 irmãzinhas..rs Que são elas:

Tendência FemininaMundo Feminino (Editora CT), essas já estão nas bancas, darei continuidade das próximas edições. Nessas eu já realizei os trabalhos de passo-a-passo (veja aqui ).

E 3 novas revistas que serão feitas pelas Editoras Tenda e Sampa, (só que os nomes ainda não podem ser divulgados).

O meu projeto para elas não será somente divulgar passo-a-passo de Nail Art, mas também trazer dicas, matérias importantes sobre a saúde das unhas, entre outras coisas (surpresas).

E mesmo com toda essa loucura que ficou minha vida, eu vou arrumar tempo para o Blog, pois foi aqui que comecei e daqui ninguém me tira.

E o sorteio que seria dia 18/05 farei hoje ainda. Peço desculpas pelo atraso, mas o filhote ficou doente e tive que dar minha total atenção para ele esses dias. Hoje às 18hs sem falta farei o sorteio, então quem ainda não participou ainda dá tempo, bora participar...é só clicar aqui




13 maio, 2012

Dia das Mães - Dois sentimentos Opostos

Olá Meninas,


Hoje não veio falar de esmaltes nem sobre as 1000 novidades que tenho e sim venho desabafar com vocês minhas amigas.


O título deste post pode parecer estranho, mas infelizmente é o que eu sinto, quando escrevi "Dois sentimentos Opostos" é porque realmente o Dia das Mães me faz sentir assim...


Já fazem 12 anos que no Dia das Mães eu não sinto mais o abraço que me fazia sentir protegida, fazem 12 anos que eu não digo a frase "Feliz Dia das Mães minha Mãe!".


Hoje eu sei que foi o melhor para ela ter partido, ela sofreu muito nos últimos 2 meses de vida, e eu vendo meu pai sofrer por vê-la doente, ela já não reconhecia quase ninguém eu cheguei a pedir para Deus leva-lá se fosse o melhor para ela e não para mim. Eu escolhi sofrer a dor da perda do que vê-la sofrendo de dor da doença.


Essa dor que sinto eu sei que sentirei sempre, a falta sempre terei, mas sei que hoje ela não sofre mais e saber disso me conforta e muito. E independente da religião de qualquer pessoa que leia este post, eu confio e acredito na minha, eu sei que minha mãe está olhando sempre por mim e pela minha família e por isso de onde ela estiver ela saberá que mesmo longe...



EU  TE AMO MINHA MÃE !!!
PARABÉNS PELO SEU DIA !!!

Agora o outro sentimento que sinto neste dia, eu devo a uma pessoinha que me acorda todo dia com o brilho no olhar, o sorriso sapeca e me chamando de Mamãe !!!

Deus me abençoou e há 2 anos eu não fico mais trancada no quarto, não fico mais sozinha, no dia de hoje eu tenho...


Você MEU FILHO !!!!
Obrigada por ter me escolhido como Mãe !!!
Meu Amor por você é incondicional !!!

Bom aproveito o post também para Parabenizar todas as leitoras Mamães e as Mamães das leitoras !!!

FELIZ DIA DAS MÃES !!!!