27 abril, 2012

Já nas Bancas !!!!

Olá Meninas,


É com muita alegria que venho comunicar que a partir de hoje, estão nas bancas as duas primeiras revistas que participei, ensinando passo-a-passo de algumas Nail Arts e dando algumas dicas de cuidados com as unhas.



Nesta revista eu ensino as seguintes técnicas: Ombré, Onça a la espanhola, Nail Art que a Jennifer Lopes usou no Oscar 2012 e Espanhola Romântica. 





Nesta revista ensinei as técnicas: Nail Art usada pela cantora Adele no Grammy 2012, Espanhola Romântica com fitilho, Zebra e também dou dicas de Cuidados com os pés Esfoliação e Hidratação para os pés( a mesma receita caseira que ensinei aqui )




E além de ter participado dessas duas revistas fui convidada pelo Alexandre da Editora Tenta a fazer parte da equipe, para coordenar as pessoas que queiram também ver seus trabalhos divulgados nas revistas, por isso atenção profissionais em Nail Art e blogueiras que gostariam de participar e ter seu salão ou blog divulgado em uma dessas revistas , vejam o anúncio abaixo e se inscrevam até o dia 06/05.



Aproveito o post para agradecer a Marcia Coiado (Colecionadora de Esmaltes) que me indicou para participar, a Mabel que na época da edição da revista trabalhava na editora, ao Fernando Martinez , a Barbara Lins (minha modelo de unhas), ao Alexandre Cruz , e ao Flávio Kataoka por terem confiado em meu trabalho. Obrigada de coração pessoal !!!

Agradeço também aos parceiros do blog e que fizeram parte da revista também: Esmaltes DiVolare, Esmaltes La Femme, Esmaltes Dote, Esmaltes Beauty Color e Perfumaria Tons & Cores.

E logo mais terei sorteio de exemplares aqui no blog...Aguardem !!!




26 abril, 2012

Na onda das Pelúcias

Olá Meninas,


Acho que a maioria de vocês já viram alguma foto pela internet sobre a Nail Art de Pelúcia.


Na primeira que vi confesso que fiquei chocada, achei estranha. Mas depois com calma comecei a analisar a técnica e o resultado (bem feito claro) a idéia não é tão ruim assim.


Na minha opinião, esse tipo de Nail Art seria para quando você tiver uma balada e só, não tem como ficar com ela por mais de 2 dias, pois além da pelúcia ir saíndo com o uso de água e sabonete. Pode também causar algum tipo de irritação, pois o material para a pelúcia é material de artesanato e não de unha. Ainda não tive tempo para pesquisar, mas acho que ainda não existe flocado próprio para unha.


E atenção pessoas com Renite alérgica, não faça é um conselho que eu dou, pois fazendo na unha da minha modelo Barbara Lins eu tive uma pequena crise de Renite fora a coceira que dá no nariz comecei a espirrar que nem doida aqui...rs


Mas agora chega de blá blá blá e vamos aos trabalhos que realizei com a tal Pelúcia...


Aqui fiz uma francesinha de pelúcia e no anelar a filha única, e detalhes em glitter dourado




Nesta a técnica foi a mesma que a primeira, mas com o detalhe de carimbo de onça antes de aplicar a pelúcia.

E nesta usei preto fosco e detalhes com glitter prata.

Mas como disse anteriormente, este tipo de Nail Art só para uma balada especial..

Espero que tenham gostado...







18 abril, 2012

Sorteio Tons & Cores

Olá Meninas,


E finalmente mais um sorteio no blog...(Sei que estou atrasada, mas nas últimas semanas passei por alguns problemas pessoais e não tinha cabeça para vir aqui postar para vocês, peço desculpas por isso).


Dessa vez o prêmio foi cedido pela Tons & Cores, a querida Rosana presenteou o blog com essa linda cestinha recheada de produtos...










Olhem todos os itens que estão na cestinha:


1 - Esmalte Sou Poderosa (Fina Flor)
1 - Esmalte Sou Perua (Fina Flor)
1 - Esmalte Sou Chique (Fina Flor)
1 - Esmalte Sou Ciumenta (Fina Flor)
1 - Esmalte Sou Ousada (Fina Flor)
1 - Esmalte Robert (Lorena)
1 - Esmalte Pega (Lorena)
1 - Esmalte Holográfico Apolo (Hits Speciallitá)
1 - Esmalte Holográfico Bland (Rivka)
1 - Esmalte Carey (Importado)
1 - Esmalte Ns Star (Importado)
1 - Esmalte Revlon (Importado)


2 - Lixas decorativas
1 - Cartela de mini lixas (Marco Boni)
1 - Acetona (Esmaltes 5Cinco)
1 - Lenço Removedor de Esmaltes (Ricca)
3 - Bastões de fimo


Para participar é muito simples !!!


Basta seguir o Blog !


Para as pessoas que não sabem como seguir é muito simples, veja como:






Basta clicar em "Participar deste site e usar sua conta :


Google, Twitter ou Yahoo.








Após isso preencher o formulário:





E claro que teremos as CHANCES EXTRAS, mas dessa vez só teremos 2 CHANCES EXTRAS que são elas:


1ª Curtir a Fanpage do blog AQUI


2ª Seguir o Facebook da Tons & Cores AQUI


ATENÇÃO: FAVOR PREENCHER O FORMULÁRIO CADA VEZ QUE CUMPRIR UMA CHANCE EXTRA !!!




O Sorteio será realizado dia 18/05 !!!




BOA SORTE !!!






04 abril, 2012

Resultado do 1º Sorteio do Ano

Olá meninas,


É com muita alegria que venho comunicar quem foi a ganhadora do primeiro sorteio do blog...


O resultado foi filmado através do programa SMRecorder, ele filma tudo que aparece em meu desktop, então não existe a possibilidade do resultado ser alterado.


Fiz o sorteio através do Random.org, e a numeração foi do 2 ao 155 ( o número 1 se refere a linha das perguntas) e vamos ao resultado...





Verifiquei se a sorteada seguia o Blog Unhas by Krika® e vejam vocês mesmas....



PARABÉNS !!!

ANDRESSA CASTANHEIRA


Favor entrar em contato através do email: unhasbykrika@yahoo.com.br, com seus dados para envio do seu prêmio. 

A GANHADORA TEM ATÉ 48HS PARA ENTRAR EM CONTATO, CASO CONTRÁRIO 
SORTEAREI NOVAMENTE !!!


E para quem não ganhou aguardem, amanhã SORTEIO TONS & CORES !!!

Aguardem !!!






                                



03 abril, 2012

1 Ano de Blog - Parabéns Unhas by Krika®

Olá Meninas,


É com Grande Alegria que hoje venho comemorar junto de todos os seguidores e leitores deste blog seu 1º Aninho de Existência !!!






Foi 1 ano cheio de luta, conquistas, decepções e alegrias, em um ano aprendi, ensinei e o mais importante conquistei amigos, amigos que já saíram do mundo virtual e vieram pro real.


Hoje tenho que agradecer duas amigas em especial: A Marcinha (Colecionadora de Esmaltes) que nunca me deixou desistir deste blog, mesmo quando estava desanimada ela vinha e me ajudava a ter ânimo, e a Lígia (Esmaltina) que sempre teve paciência em me ensinar a mexer no Twitter, (eu até ganhei em alguns sorteios por lá...rs). Meninas à vocês o meu MUITO OBRIGADA !!!


Também quero falar das pessoas lindas que conheci neste mundo da Blogosfera (não sei se é assim que se escreve viu Tia Shame?...rs), conheci a Dany Leal, a Josiane, a Turma das Xuxuzetes (Maysa, Helen, Manu),a Danny (Aroma di Amori) a Vany (Minduimmmmm), a Thayane, a Tici e sua Combi...rs, a Jéssikinha (Manual Feminino), a Suami, entre outras...Meninas Adoro todas vocês !!! Me desculpe se me esqueci de alguém viu !!! (Pode reclamar aqui nos comentários).


Agradeço as parcerias que confiaram em meu trabalho : Esmaltes DiVolare, Derma Nail, Macrilan, Tons & Cores, Beauty Color, Esmaltes La Femme, Glitter Gal, Esmaltes Dote (Betulla), Linda Inox, Audrei Cassati, Fábrica da Cor, Premier, Esmaltes Cora e Océane Femme.


E aproveito também para agradecer uma pessoa em especial: Meu Marido Participativo!! " Amor, muito obrigada por sempre estar ao meu lado, sempre ter entendido as horas que fico enfrente ao computador cuidando desse meu cantinho especial. Te Amo !!!"


E Agradeço à todos vocês meus seguidores/leitores, por me acompanharem sempre...


 MUITO OBRIGADA !!!





PS.: Hoje às 23:00hs volto para fazer o Sorteio, e para quem ainda não está participando corre que ainda dá tempo. Participe aqui