27 dezembro, 2011

Trabalhos realizados para o Natal

Olá Meninas,


Semana passada foi a correria geral no Atêlie Unhas by Krika, essa semana não está muito diferente...rs


Vou postar as fotinhos de algumas unhas feitas das clientes aqui do atêlie para o Natal/2011...


Neste usei o Estilo Livre (Coleção Mistura Brasileira - Beauty Color ) + 135 Holo Blue - (Kleancolor)
Mãos da Rosa


Neste usei o Audrey (Impala) + Mucuri (Glitter 260 da Dote)
Mãos da Dulce

Neste usei um Dourado Chromado (a marca não tenho pois a cliente que trouxe), na ponta usei o nº01 da Risqué (o preto fosco) e no detalhe usei o Glitter Forte dourado da Hits
Mãos da Luiza

Essa é a mais nova cliente do Atêlie, espero que tenha gostado, fiz a Francesinha da linha Noiva e usei os tradicionais Pétala Branca (Colorama) + Top pop (Impala), e os detalhes o meu queridinho Glitter Forte da Hits
Mãos da Aninha (irmã da Paulinha)

E por fim as minhas unhicthas..Usei o Quero Tudo (Coleção Festa - Impala)

Infelizmente a correria foi tanta que acabei não tirando foto das unhas da Paulinha (minha modelo Vip aqui do Blog) foi mal Paulinha desculpa...Mas essa semana tem mais...rs

Bom Meninas espero que tenham gostado, e ainda esta semana vou trazer alguns modelos de Nail Arts para o Ano Novo aguardem !!







Presente de Natal

Olá Meninas,


Como passaram de Natal?? Espero que bem...


Muitos Presentes???...rs


Esses dias postei no face o presentinho que ganhei do Maridão Noel (uma câmera digital) agora sim o blog terá fotinhos decentes e nítidas ebaaa...rs


Mas também ganhei um mimo da uma linda chamada Warla, como ganhei? Bom eu fui a 500ª pessoa adicioná-la no face e ela me retribuiu com esses mimos...


E veio tudo com um bilhetinho fofo...

Uma paleta de sombras da minha cor predileta (ela acertou em cheio) e um lápis que serve como primer tanto para olhos como para lábios também !!!

Um kit de pincéis para levar na bolsa...

Cortador de unhas e cutículas, eu confesso que nunca usei esse tipo de aparelho mas irei testar e depois trago para vocês o resultado aqui no blog....

Agora vamos falar de coisas boas (compras...rs) a Warla tem uma loja virtual e disponibilizou para as leitoras do blog 10% de desconto nas compras acima de R$ 81,00, basta digitar o código " unhasbykrika " ao efetuar sua compra e garanta seu desconto!!

Querem conhecer a loja da Importados Warla? Cliquem no banner abaixo


Visitem a loja e boas compras !!!
E não se esqueçam do código promocional " unhasbykrika " e ganhem 10% de descontos para compras acima de R$ 81,00.



Espero que tenham gostado !!!








21 dezembro, 2011

Seja bem vindo ao Sabor de Verão - Esmaltes Dote

Olá Meninas,


Como diz um trecho de uma música da Marina Lima...


" Vem chegando o Verão, um calor no coração..Essa magia colorida ...são coisas da vida...."


E pensando nessa magia colorida os Esmaltes Dote lançaram a sua nova coleção para o Verão/2012..


Coleção Sabor de Verão !!!

São 10 cores no total, mas apresentarei primeiramente as 5 cores que recebi desta super parceria aqui do blog..

E para começar escolhi a Água de Coco...

Água de Coco - é um Cinza super cremoso, bastou apenas uma única camada e cobriu perfeitamente.

Uma cor que combina perfeitamente para as Noites quentes e os Dias ensolarados do Verão !!!

Coleção Sabor de Verão, venha se deliciar com esta Coleção dos Esmaltes Dote você também !!!

Gostaram??? Comentem !!!!






17 dezembro, 2011

Resultado do sorteio Tons & Cores

Olá Meninas,


Devido problemas pessoais não consegui acessar ontem dia 16/12 para realizar o sorteio, peço desculpa a todos, falhei sim mas por motivos de força maior.


Mas vamos deixar de blá...blá...blá...e vamos ao resultado.


Dessa vez realizei o sorteio pelo site Sorteios e Promoções, pois sempre que realizo um sorteio aqui no blog eles ajudam e muito na divulgação e o pessoal lá é bem bacana #FICADICA..


Foram 95 participantes...e o número sorteado foi...


E este número corresponde a sortuda.....



PARABÉNS !!!!


MUNIQUE ALVES


Já encaminhei um email para você solicitando seus dados para envio, e SE CASO A SENHORITA NÃO ENTRAR EM CONTATO EM 72 HORAS, IREI REFAZER O SORTEIO !!!

E meninas mais uma vez peço desculpas pelo atraso do resultado e não fiquem triste logo mais um Sorteio Surpresa irá chegar...

Aguardem !!!!



09 dezembro, 2011

AFIC - Dicas para o Natal

Olá Meninas,

Hoje vim avisar que já tem post novo lá no AFIC, e a dica de hoje é sobre cores de esmalte para o Natal!

Ficaram curiosas? Então acessem clicando aqui .

Espero que curtam a matéria !!!!

06 dezembro, 2011

Eudora - Eu Recomendo !!!

Olá Meninas,


Como prometido no post anterior, venho aqui mostrar as comprinhas que realizei no Domingo depois que passei por aquele transtorno ( se quiser saber o que aconteceu clique aqui ).


Não foi por causa do que houve que iria deixar de passear com a minha família e claro encontrar o tal pó matificante que eu tanto queria...rs


Passeando pelos corredores do Shopping Morumbi eu encontrei a loja da Eudora, loja na qual eu só conhecia de nome e a única coisa que eu sabia sobre ela, é que é da "O Boticário".


Resolvi entrar para conhecer melhor a marca e fui muito bem atendida (ao contrário da lojinha que tinha entrado anteriormente), a vendedora que me atendeu a Stefany, foi muito atenciosa me mostrou a linha de maquiagem toda e me explicou tudo direitinho. E para minha felicidade encontrei o meu pó matificante desejado...rs


Não me contentando só com o pó levei também um batom Nude, que ameiiii..


Vejam as fotinhos ....



"O Pó Compacto Matificante garante uma pele com efeito matte, ou seja, sem brilho por muito mais tempo(ainda mais para quem tem a pele oleosa como eu). Sua fórmula com textura ultrafina deixa a pele com um toque aveludado, garantindo acabamento e cobertura perfeitos."

O Batom Hidratante da Linha Lip Deluxe tem textura macia, a cor é intensa (mesmo sendo Nude), um perfume agradável e o melhor Hidrata !!!
Eu adorei !! (Detalhe para o "E" no próprio batom achei um luxo isso!)

E fora os produtos serem maravilhosos eu aproveito o post para "PARABENIZAR" e "AGRADECER"  a vendedora "Stefany" que além de ter me atendido muito bem ainda guardou meu celular que eu acabei esquecendo na loja (só não esqueço a cabeça por está grudada no pescoço...rs).

E também "PARABENIZAR" a Eudora por treinar bem suas vendedoras e ter produtos brasileiros de ótima qualidade!

EUDORA - EU RECOMENDO !!!!




05 dezembro, 2011

DIGA NÃO PARA A DISCRIMINAÇÃO !!!

Olá Meninas,

Hoje  não vim postar sobre nenhum produto e sim contar um ocorrido ontem que me deixou muito chateada.

Mas antes quero deixar claro aqui que estou somente deixando a minha indignação e não querendo denegrir a imagem de ninguém.

Bom ontem resolvi passear com o meu pequeno e fazer uma surpresa para o maridão, no final da tarde fui até onde ele trabalha para passear um pouco no Shopping Morumbi.

Ficamos passeando um pouco pelo Shopping, levamos o pequeno para ver o Papai Noel Dourado..rs..Ele se divertiu e muito, foi até abraçado por uma menininha linda que estava lá...rs

E no meio do passeio vi uma loja que até então era a loja dos sonhos, a loja (bem conhecida) de “Makes Importadas” (não irei divulgar o nome para evitar a fadiga..rs), entrei e fui direto nos mostruários ver as makes, nesse meio tempo uma vendedora se dirigiu a minha pessoa me olhando de cima em baixo e me perguntou se eu precisava de algo, eu disse que sim, eu gostaria de ver o pó matificante,  a mesma me levou até o mostruário (até então a loja estava vazia e tinha mais duas vendedoras na loja), quando eu estava vendo o pó eu perguntei o valor ela não me respondeu, quando fui ver a vendedora tinha sumido do meu lado e estava atendendo outra cliente bem vestida.

Digo bem vestida, pois eu estava de legging, uma batinha e tênis e a moça de salto alto. Eu fiquei tão sem graça que fui para a porta da loja onde estava o maridão e o pekeno me esperando e ele me perguntou se eu havia comprado e eu disse que não, pois como eu estava mal vestida a vendedora me deixou falando sozinha, a mesma viu eu falando isso para o meu marido e ainda me olhou feio. Para eu não arrumar confusão sai da loja ..e fui continuar o meu passeio com a minha família.

Fiquei muito chateada, pois me senti a pior das criaturas por ter sido tratada daquela maneira, e tudo isso só porque eu estava de legging , bata e tênis?
Isso me fez pensar e muito.

Porque infelizmente existem pessoas que só são aceitas na sociedade pelo que vestem? E o caráter não vale? E o direito de entrar em uma loja eu não tenho? Eu entrei para comprar e não para roubar e mesmo assim fui tratada com indiferença ?

"Até quando temos que conviver com a idéia ultrapassada que algumas pessoas possuem sobre alguns assuntos, que não sabem aceitar a modernização das coisas, muito menos as diferenças, porque quando se fala de “discriminação” não há como citar somente um tipo sem lembrar de tantos outros que possuem o mesmo “peso” para a sociedade, porque é a mesma coisa que uma pessoa tenta salientar as diferenças no modo de vida das pessoas da pior maneira possível."


 Quando será que a discriminação e o preconceito das pessoas irá parar?

Meninas desculpem, mas eu precisava desabafar isso e agradeço a cada uma de vocês por terem perdido alguns minutinhos  para me ouvirem!!!

Muito Obrigada !!!!

Ps.: Mas depois que sai da "tal lojinha" eu encontrei uma loja Maravilhosa que amanhã eu venho contar tudinho pra todas vocês, e claro mostras as minhas comprinhas...rs




02 dezembro, 2011

Caixinha de Amostras

Olá Meninas,


Hoje irei iniciar uma nova coluna aqui no Blog, toda sexta-feira teremos a Caixinha de Amostras..


O que será essa caixinha?


Bom sempre ganhamos aqueles saches de amostras de produtos não é mesmo?


Eu comecei a "colecionar" digamos assim, e apartir de hoje irei testá-los um por vez e venho aqui dividir a "experiência" com vocês..




São amostras de diversos produtos, e não só produtos para a beleza feminina, mas também masculina e infantil, então não serei somente euzinha aqui que irá testar esses produtos, vou colocar o Maridão e o Pekeno para trabalhar aqui também....rs


E para estreiar esta coluna escolhi um produto Unissex, no qual eu e o maridão testamos..


É o Sabonete Líquido para Higiene Íntima da Cia. da Natureza..


Esta amostra eu recebi da parceira Betulla Cosméticos na Feira Beauty Fair 2011.


" O sabonete foi especialmente desenvolvido para homens e mulheres que se preocupam com a completa higiene do corpo, em particular das áreas genitais. Sua fórmula suave e eficaz é rica em ativos como: Extrato de Erva Doce e Proteínas do Leite, que proporcionam diariamente agradável sensação de limpeza, segurança e bem estar durante todo o dia. "


Tanto eu quanto ao maridão, adoramos..O sabonete é cremoso, com uma fragância agradável e uma sensação de limpeza e frescor..


Espero que tenham gostado !!!